Fezes ! 18.03

sexta-feira, 18 de março de 2011
Bem , hoje eu vou fazer o resumo da semana ! não que tenha acontecido nada de interessante... #sacoméné? durante esses dias ouvi buatos de que as turmas estão competindo entre si para saber qual a mais animada, estudiosa, festeira ... sairiamos em desvantagem, por termos um mebro a menos (ariadna que o diga) e se houver uma classificação para cantores ganhariamos em primeiro com a dupla sertaneja la da sala, JV&TB que durante a aula de português (Joilza) cantaram as músicas como "amor i love you" e "monte
castelo" de Renato Russo. eis uma palhinha rsrs.

Hoje , sexta (18), teve a missa de são josé e logo após o lanche que foi picolé ster bom --', mas apesar de tudo o dia ainda foi aproveitável para os estudos pois max, explicou bem como seria o teste dele e como ele queria as questões respondidas quem não foi se fudeu --',  e quem foi também, pois Jeronimo saiu de sala duas veses por causa do celular ai que burro da zero pra ele  e para não levar dois carimbos, adivinha o que ele fez ? foi para o banheiro, mais o cheiro la tava tão insuportável que ele preferiu ir para o 1°A assistir a aula de filosofia, ate que ele saiu de la e foi pra pracinha terminar o dia la ! emocionante não ?(boa sorte para você, SÁVIO) kkkkk.
no próximo Fezes ! eu vou fazer um quadro mostrando quem parece com quem la da sala ! Ari ...
Pois é! essa fezes vai ficando por aqui, porque eu tambem tenho que estudar ! :D
@PedroCaardoso

1 comentários:

  1. Nossa!kkkkkk' imagino como deve tah essa turma, ai se eu pudesse ta por lá! queria ter ido pra missa, mas niguem avisou com antecedencia! de booa, na proxima vou!

Postar um comentário